Dúvidas? Entre em contato!

AppBoats: o primeiro aplicativo para Marinas no Brasil

AppBoats: o primeiro aplicativo para Marinas no Brasil

Uma novidade está conquistando o gosto de donos das Marinas e seus clientes. Recém desenvolvido, o AppBoats foi criado por uma equipe formada por especialistas em tecnologia e amantes do ecossistema náutico, que está engajada em movimentar o mercado, trazendo novidades e tendências mundiais para o Brasil.

 

O Aplicativo surgiu como solução para um problema comum em grande parte das Marinas, que se intensifica nos dias de maior movimento: as solicitações de embarque. Imagine que, em finais de semana ensolarados, cerca de 80 embarcações saem das Marinas no período da manhã. Essas 80 solicitações foram feitas no balcão, 80 diários de bordo distribuídos e preenchidos e a fila foi gerada. Tudo isso manualmente, sem automatização ou praticidade, gerando correria para a Marina e uma espera cansativa para os clientes.

 

Com AppBoats esse cenário mudou – e se tornou muito mais positivo. O sistema recebe as solicitações feitas pelos usuários via Aplicativo e gera uma fila digital. Além disso, o Diário de Bordo pode ser preenchido e os donos das embarcações conseguem pedir o abastecimento do tanque e escolher quais produtos de conveniência serão levados a bordo.


As soluções voltadas à comunicação – como o chat, por exemplo – estão ajudando as Marinas a diminuir o número de inadimplentes, com cobranças mais pontuais e objetivas. Já para os clientes, um ótimo atrativo é a possibilidade de tirar qualquer tipo de dúvida a respeito da Marina, sem precisar telefonar ou ir até ela, em um chat completo e simplificado.

 

O aplicativo é totalmente personalizável e, caso queira, a Marina pode solicitar que ele leve o seu nome e sua identidade visual, de forma personalizada. Para facilitar a adaptação ao uso da plataforma pelos donos das Marinas, o suporte técnico da ferramenta é completo, com tutoriais, vídeos, textos e uma equipe que domina o sistema, disponível de segunda a sexta-feira, em horário comercial, para sanar dúvidas.

 

O AppBoats veio para revolucionar o mercado de tecnologia náutica, com funções simples e úteis. O aplicativo é exclusivo para clientes de Marinas que fazem sua contratação, apesar de poder ser encontrado facilmente na internet (em lojas como Google Play e AppStore).

Quer implementar ou indicar à sua Marina? Fale aqui com a nossa equipe e saiba como.