É fato: já está mais do que na hora de você de você modernizar a rotina da sua Marina. Uma maneira de iniciar essa modernização e de colher diversos benefícios, é implementar um aplicativo para Marinas, com funções facilitadoras de rotina.

Benefícios dos aplicativos para Marinas Náuticas

Comunicação eficaz

Tela de comunicação do Aplicativo AppBoats
Tela de comunicação do Aplicativo AppBoats

Diferente dos softwares de gestão internos (como os de gestão financeira, por exemplo), os aplicativos permitem uma comunicação rápida e fácil entre a equipe da Marina e os clientes, por meio de um chat semelhante ao WhatsApp. Dessa forma é possível enviar comunicados, cobranças, segunda via de boletos, tirar dúvidas dos clientes e muito mais.

Informações centralizadas

Tenha todas as informações referente às embarcações dos clientes em um único ambiente, além de informar aos clientes as melhores datas para manutenções periódicas, renovação do arrais, etc.

Organização

Utilizando uma única ferramenta, que fornece espaço para comunicação, organização de documentos, solicitações de embarque e outras funções, a rotina da sua Marina fica muito mais organizada. Chega de arquivos espalhados pelo seu estabelecimento, contendo informações antigas e desatualizadas, ou de inúmeras pastas no computador. Usando um aplicativo organização será um dos fortes da sua Marina.

Valor tecnológico

A tecnologia certamente faz parte da vida de todos os seus clientes. Quando você agrega valor tecnológico a sua Marina está mostrando ao seu público que se importa em tornar a relação que há entre vocês muito mais confortável para ambas as partes. Oferecer ao cliente uma ferramenta a qual ele já está habituado ou que será de fácil adaptação é muito positivo e certamente contribuirá para um aumento na taxa de fidelização.

Conheça o AppBoats

imagem-banner

Todas essas funções citadas acima – e muitas outras – você encontra no AppBoats. Navegue no site, conheça todas as soluções e entre em contato com a equipe comercial para um trial do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *